26.4.10

A marca de vinhos Frizzé, lançada recente no mercado nacional, esteve presente na primeira edição da Feira do Livro de Maputo. Considerado por muitos como um dos melhores vinhos no mercado moçambicano, a Frizzé fez-se representar com os seus cincos sabores, são eles: morango, frutos do bosque, ananás, pêssego e laranja.

“Frizzé surge no mercado para marcar a diferença”, explica Frederico, responsável pela marca no nosso país. “Estamos numa fase de divulgação do nosso produto, já passamos pelos bares, discotecas e restaurantes e, neste momento, o nosso alvo está virado para os hotéis da capital onde estamos a ser bem aceites".

Frizzé é uma marca de vinhos provenientes de Mendoza, Argentina, com mais de sete anos no mercado argentino, com uma variedade entre o tinto e branco, gaseificado e com cinco sabores designados por “New Touch”, ou simplesmente, “Novo Toc”.

“É um vinho que deve ser servido muito fresco e ideal para acompanhar todo o tipo de prato em qualquer ambiente”, conclui Frederico .

Sílvia Panguane

 

Sapo MZ

link do postPor Panguanita, às 10:06 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar
 
feedback
Boa tarde. Este blog esta em destaque na homepage ...
Sou brasileira, actualmente estou residindo em Moç...
+ comentados
subscrever feeds
arquivo
2011

2010

blogs SAPO